quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amei, amei!

Ai, como é engraçado não saber o que hoje é verdade e o que é mentira. Não poder acreditar de verdade nas pessoas, ver a sinceridade nos olhos e ter que não acreditar. Somos ingênuos!

Eu só queria um detector de mentiras, aí eu ia queria ver, ia pegar tanta gente na mentira, mas também ia descobrir pessoas verdadeiras. AAA MEU DEUS, SÓ QUERIA SABER VERDADES E MENTIRAS .-. Graças a Deus, algumas verdades eu sei, que amo, que tenho amigos, que odeeeeio hipocrisia. Falando nisso, como pode uma pessoa ser tão cínica, tão hipócrita a ponto de fazer cagada enorme, ser questionado a respeito, e ainda dizer que acha ridículo, ôô vontade de matar :@

Úússa, úússa. rs agora to mais tranqüila :}

É tanta coisa que acontece... aa lembrei de uma musica que me deu uma saudade de um tempo atrás : ‘’é tanta gente pobre que eu até esqueço, é tanta violência e isso é só o começo.’’ To parando por aqui.

UMA BEIJÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário