sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dreams

Como é estranho sentar com uma pessoa que você conhece tão bem e descobrir que não a conhece tão bem assim. É sério, a sensação é bem esquisita. Descobrir que uma pessoa tão próxima tem os sonhos tão parecidos com os seus. Uma das poucas que não acha que o seu é loucura.

Ser professor. Qual a primeira coisa que te faz desistir de cara? Claramente o salário! Antes me desapontava muito pensar nisso, mas hoje uma professora me disse algumas palavras, que deram coragem pra esse sonho: ‘’ As pessoas reclamam do salário de professor, mas não tem nada que pague esse carinho de vocês por mim. ’’ É isso que eu quero. Fazer o que gosto e ter reconhecimento por isso.

Ideais, ideais e mais ideais... Deus, o que será de mim esse ano? Preciso passar no vestibular, mas nem em prova de curso técnico eu consegui passar!

FORÇA COTI, FORÇA!

HASTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário